Número total de visualizações de páginas

Quem somos?


A Pichelaria Baptista Silva com sede em Gondomar no Porto, conta com mais de 16 anos de experiência presta aos seus clientes os mais variados serviços de Canalizador / Pichelaria, Trolha, Pintura e Funilaria.

A nossa empresa tem como objectivo oferecer aos seus clientes rapidez, perfeição e satisfação em todos os trabalhos realizados.
Dispo-mos dos nossos serviços nas áreas geográficas do Porto, Matosinhos, Gondomar, Leça da Palmeira, Vila Nova de Gaia, Maia, Espinho, Valongo, Povoa do Varzim, Vila do Conde, Trofa, Paredes, Paços de Ferreira...

Assim sendo queremos ser a sua empresa de eleição e aquela em quem confia.


Dispomos do nosso Serviço 24 Horas / 7 dias por semana

1 comentário:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, e quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente, para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Le_Meridian Funding Service. eu do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em alguns dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido . Eu realmente gostaria de apreciar o esforço e também tentar levar isso a qualquer pessoa que esteja à procura de empréstimos comerciais ou outras questões financeiras. Entre em contato com o Serviço de financiamento da Le_Meridian no e-mail: lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.com
    Ele também está disponível no WhatsApp Contact: + 1-9893943740.

    ResponderEliminar